Magentis reestilizado

A Kia iniciou a venda do sedã Magentis reestilizado. A montadora revelou as primeiras imagens da novidade, que recebeu novos traços na dianteira e na traseira, porém manteve a lateral intocada. No Brasil o Magentis, cuja versão atual é comercializada por R$ 68.160 em média, deve desembarcar na nova versão em 2009.

Na frente o sedã coreano traz faróis mais estreitos e compridos que se integram à nova grade de contornos cromados. Também foram modificados o capô, o pára-choque e os pára-lamas e os retrovisores ganharam repetidores de direção. Atrás a Kia mexeu em lanternas, tampa do porta-malas e pára-choque.

A Kia iniciou a venda do sedã Magentis reestilizado. A montadora revelou as primeiras imagens da novidade, que recebeu novos traços na dianteira e na traseira, porém manteve a lateral intocada.

O novo Magentis estréia com um novo motor 2.4 de 175 cv (cavalos), além das opções 2.0 de 145 cv – a única oferecida no Brasil – e 2.7 V6 (seis cilindros, em “V”) de 188 cv. Além disso, o sedã da Kia traz suspensão mais firme.

 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: