Novo, Mercedes Classe B avisa sobre vaga

O Mercedes-Benz ML, anunciou modificações no Classe B, que incluem aperfeiçoamento no nível de equipamento e no aproveitamento de energia. Claro que tais mudanças vêm acompanhadas de uma reestilização tanto no exterior quanto no interior do compacto. Seus motores continuam os mesmos quatro a gasolina – nos modelos 150, 170, 200 e 200 turbo, com potências de 95 cv (cavalos) a 193 cv – e dois diesel – 180 CDI e 200 CDI.

Mercedes-Benz Classe B - foto Divulgação

Mercedes-Benz Classe B - foto Divulgação

A partir deste ano, as versões a gasolina 150 e 170 poderão vir com sistema de parada e arranque automático, sistema semelhante ao Stop & Start do Citroën C3 na Europa. Quando o carro pára em um sinal, por exemplo, o motor a combustão deixa de funcionar. O equipamento pode reduzir o consumo em até 9%, segundo a empresa. Na verdade, quanto maior o congestionamento, maior é a redução.

Em alguns mercados haverá também o 170 NGT BlueEfficiency, movido tanto a gasolina quanto a gás. Haverá ainda um sistema de estacionamento automático, que funcionará com dez sensores que “avisa” o motorista se há espaço para estacionar quando ele está buscando uma vaga (a menos de 35 km/h).

Todas as versões do modelo trazem ESP (controle eletrônico de estabilidade), airbags duplos frontais e laterais de cabeça e tórax. O conforto a bordo está garantido com conexão para iPod e cabo USB em que é possível ligar seu MP3 player. Os comandos do som são no volante.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: