Venda de 835 Ranger Sport surpreende a Ford

Com o mote “picape média a preço de pequena”, a Ford Ranger Sport, lançada em dezembro, registrou 835 unidades vendidas nos últimos três meses. Esse resultado superou as expectativas da montadora. “Mesmo em meses mais curtos e de muitos feriados, como dezembro, janeiro e fevereiro.

Com o mote “picape média a preço de pequena”, a Ford Ranger Sport, lançada em dezembro, registrou 835 unidades vendidas nos últimos três meses. Esse resultado superou as expectativas da montadora.

Baseada na versão XLS com cabine regular, a Ranger Sport traz visual esportivo e vários itens exclusivos. Além de pára-choque dianteiro, moldura do radiador e retrovisor pintados na cor do veículo, a picape vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, farol de neblina, toca-CDs com função MP3, rodas de 16 polegadas, alarme perimetral, entre outros. Custa R$ 52.815, menos que algumas versões de picapes derivadas de compactos.

O crescimento nas vendas representado pela Ranger Sport e outros modelos a gasolina, como as versões XLT e GNV, fez a linha a atingir em 2007 a sua melhor participação no mercado desde 2001, com 12.675 unidades e 18,1% do segmento de picapes médias – crescimento de 2,1 pontos percentuais em relação a 2006. No primeiro bimestre de 2008 as vendas cresceram 71% em relação ao mesmo período do ano passado, com 2.651 unidades.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: