Visual extremo

Seat Leon ganha rodas de 18”, pára-lamas alargados e pintura em duas cores

Dificilmente alguém se arrisca a personalizar um veículo da marca Seat — pertencente ao grupo Volkswagen. No entanto, a preparadora JE Design decidiu ousar nas modificações e alterou bastante o visual do Leon, sem esquecer de melhorar seu desempenho.

Um dos grandes destaques da modificação é facilmente percebido, trata-se do kit aerodinâmico que alargou a já arrojada carroceria do Leon. Apliques de fibra de vidro nos pára-choques e saias laterais dão conta de torná-lo mais musculoso e pintura na cor prata torna a peça chamativa e um pouco extravagante.

Dificilmente alguém se arrisca a personalizar um veculo da marca Seat — pertencente ao grupo Volkswagen.
Em virtude dos novos apliques, spoiler dianteiro e traseira tiveram que ser desenvolvidos pela JE para harmonizar o visual do hatch. Ambas as peças também foram pintadas na cor prata e possuem diversas passagens de ar.

Com a carroceria bem modificada, faltavam alguns acertos para que o Leon ficasse completo. A JE fabricou um gigantesco aerofólio, colocado na parte de cima do vidro traseiro. Novas rodas Visage de 18” foram instaladas com pneus 255/35. Vale ressaltar o novo sistema de abertura das portas dianteiras. Do tipo Lamborghini, trata-se de um kit fabricado pela LSD, um verdadeiro sucesso nas ruas européias.

O desempenho do carro também foi melhorado pela JE, que instalou um novo sistema de escape, feito de alumínio, filtro de ar esportivo e um novo chip da injeção eletrônica, remapeado. Tais alterações garantiram um aumento de 44 cv ao motor quatro cilindros 2.0 TFSI, que totaliza 244 cv de potência e 36,1 kgfm de torque. Além de atrair a atenção das pessoas, o Leon também empolga: faz de 0 a 100 km/h em 6s4 e tem velocidade final de 242 km/h.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: